11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Rick & Renner - Seguir em Frente (Clipe Oficial)

ARTISTAS

A dupla Brunno e Marlow, surgiu em 1987 cantando em casas noturnas de Brasília. Em 1988 gravou seu primeiro LP estilo romântico, pela extinta gravadora Gravodisc. Em 1992 lançou o segundo LP mantendo o estilo romântico que era característica da dupla.

Em 1995 veio o terceiro e último LP neste estilo. Em 2001 lançou o primeiro CD com um estilo irreverente, sucesso absoluto; a música “Bão tamém” juntamente com outras abriu as portas das rádios e outros meios de comunicação.

Em 2003 lançou o segundo CD, consolidando o sucesso de Brunno & Marlow, através das músicas “Não foge da raia” também conhecida como “ele não bebe, não fuma e não foge...”, “Faz parte”, “Alô Galera” e “Num Pó Fala”; Executadas maciçamente em todo o país e exterior, levando a dupla a fazer shows 03 (três) anos consecutivos no Palco Esplanada na Festa de Barretos SP ,em feiras agropecuárias, exposições, showmícios e casas de shows em todo o Brasil.

Também convidados a se apresentarem em vários programas de TV como Raízes do Campo com Chitãozinho e Xororó e muitos outros. Em 2006 lançou o CD com estilo irreverente e dançante com repertório bem selecionado, logo três músicas se destacaram: “Demorô” que conta exatamente a realidade da dupla e “Eu tô maluco eu tô doidão” e “Me dá, me dá”.

O novo CD de 2009, trás reunidas todas as características e experiências da dupla, regravando músicas como; “Se você fosse por mim”, “Meu sangue ferve por você” e “Inquilina de violeiro”.

Em 2012 Brunno & Marlow está lançando o novo CD encabeçando as músicas; “Dinamite”, “Só ficou paixão”, “Essa mulher é foda” e outras.

No ano de 2014, Brunno e Marlow lança a música e um vídeo clip “Mas esse amor não morreu’’, com a participação da dupla Gino e Geno, música que teve grande sucesso na carreira da dupla.

2015 chegou com mais um novo sucesso da dupla “Simbora pro cabaré’’ música que inova mais uma vez no novo estilo da dupla   

A dupla vem com um novo show onde canta além de seus sucessos, também o melhor da música Sertaneja Universitária incluindo a moda de viola, um repertório com várias músicas conhecidas.

Brunno & Marlow têm uns dos Shows mais dançante do País, com banda completa incluindo lindas bailarinas (opcional), e também lindo cenário.

 

Ouça e Baixe Agora!BUNNO E MARLOW - SIMBORA PRO CABARÉ

 

Após um período de incertezas, está definido: Lima Duarte será o novo apresentador do “Viola Minha Viola”. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ator confirmou que aceitou o convite da TV Cultura e conversará com a Globo nessa terça-feira (21), para definir a situação. Atualmente, ele interpreta o Dom Peppino, na novela “I Love Paraisópolis”.

A notícia da chegada de Lima Duarte ao “Viola Minha Viola” surge poucos dias após a TV Cultura demitir toda a equipe do programa, cerca de 20 pessoas. A emissora paulistana vive uma grave crise, provocada pela redução de 20% em seu orçamento. Informações dão conta que ao menos 53 pessoas já perderam seus empregos.

Resta aguardar os próximos capítulos para vermos como será essa nova fase do “Viola Minha Viola”. Vale lembrar que em 35 anos no ar, o programa se consolidou como uma das maiores audiências do canal. Durante a maior parte desse período, ele foi o único a dar espaço para a música regional brasileira na televisão aberta. Seus dois apresentadores, Moraes Sarmento (primeiro comandante da atração) e Inezita Barroso, se tornaram nomes importantíssimos para o gênero.

Nos anos 80, o próprio Lima Duarte comandou um programa nos moldes do “Viola Minha Viola”. Na época, o “Som Brasil” (Globo) também dava espaço para representantes da música de vários cantos do país. Foi lá que Sandy & Junior apareceram pela primeira vez na televisão, ainda bem pequeninos, com o pai, Xororó, acompanhando ao violão.

Além de Lima Duarte, os cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis também foram sondados para apresentar o “Viola Minha Viola”.

Por: Portal Sucesso

 

Casal morreu após carro capotar na BR-153, em Goiás, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos (veja vídeo abaixo). Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.
 
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro – o empresário e o motorista de Cristiano. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital. Veja fotos do acidente.
Cristiano Araújo recebeu atendimento no local do acidente Goiás Goiânia (Foto: Renato Melo/Arquivo Pessoal)
Cristiano Araújo recebeu atendimento no local do acidente Goiás Goiânia (Foto: Renato Melo/Arquivo Pessoal)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor 
 
Newton Moraes.
Segundo o empresário Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".
 
Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandaram mensagens de solidariedade ao cantor.
 
O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco. No sábado (27), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.
 
Trajetória
O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos 6 anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos 9, começou a se apresentar em público.
 
Aos 10 anos, fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.
 
Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.
 

O Grupo Zona De Risco, do ABC paulista apresenta ao publico, depois de grande espera pelos fãs,  seu primeiro trabalho o disco intitulado “Homens Também Choram”, com a participação de nomes como Fábio Rogério (105 FM), Nego Jam, Simone Brown e Jr Vigilantes Mc’s.

O grupo foi fundado em 2004, pelo atual vocalista Dienjo, agora com uma nova formação juntamente com Nego Lelo, o Zona De Risco vem mais pesado, musicalmente falando, tendo sua produção assinada pelo renomado DJ Cuca, o novo álbum do grupo tem como título a música de trabalho “Homens Também Choram”, que superou todas as expectativas, tendo sua execução nas programações diárias da rádio 105FM. O disco conta com as participações de Nego Jam, Simone Brown, Jr Vigilantes Mc’s e do locutor da 105FM Fábio Rogério.

As músicas do grupo são baseadas em fatos reais, histórias vividas pelo autor das letras Dienjo, que teve uma adolescência conturbada, com 18 anos já cometia assaltos e outros delitos. Aos 21, foi preso pela primeira vez e condenado a 12 anos por porte ilegal, formação de quadrilha e assalto a mão armada com agravantes. Iniciando a pena na comarca de Mauá, passando por Ribeirão Pires, Casa de Detenção de São Paulo, as penitenciárias Álvaro de Carvalho, Pacaembu, Mongaguá e Bauru. Dos 12 anos foram cumpridos 6 anos e 4 meses, retornando as ruas em 2003. Após um ano fundou o Zona De Risco.

E assim começou o ciclo…

Abaixo: Segue o vídeo clipe que esta em destaque no youtube e na programação diária da 105FM.

 

 

Agenda: 

O Grupo se apresenta, no próximo dia 24 de Maio as 17 hs,

Com  Realização da Up Produtora

Na Rua São Silvestre 31, Jard. Pilar Mauá ( Trav. Da Av. Portugal )

Contato Shows:

Nego Lélo.

Vocalista.

Zona De Risco. SP. Brasil.        

Cel.: 11-94735-6103 (Nextel).

Cel.: 11-95215-9076 (Tim).

ID.: 35*17*90432