11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

ARTISTAS

O cantor Renner, que fazia dupla com Rick até o fim de 2014, decidiu dar uma reviravolta em sua carreira. Ao sair da clínica de reabilitação na qual esteve internado por três dias, ele declarou que se dedicará à música gospel. A informação foi obtida pelo programa “A Tarde É Sua”, (RedeTV!), apresentado por Sônia Abrão.

Renner é evangélico desde 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez. Inclusive, ele já gravou um CD gospel que, por motivos desconhecidos, nunca foi lançado. Ainda segundo Sônia Abrão, o cantor não fugiu da clínica. Ele foi liberado para ir até a capital paulista, onde precisa resolver alguns problemas pessoais.

Na última quinta-feira (7), Rick lançou sua carreira solo durante o programa “Encontro Com Fátima Bernardes” (Globo). “Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para o Renner, durante um ano, para que ele possa ter uma condição de se equilibrar”, declarou o cantor. Em outro ponto, ele afirmou já ter conhecimento dos planos de Renner em gravar um disco e dispôs a produzir o trabalho.

Relembre o caso

No dia 26 de dezembro, o cantor Renner se envolveu em um acidente automobilístico na zona sul de São Paulo (SP). O teste do bafômetro apontou 1.0 decigrama de álcool em seu sangue, quase três vezes o limite permitido por lei. Ele foi detido e liberado no mesmo dia, após pagar uma fiança de R$ 10 mil. Essa é a segunda vez que Rick & Renner dissolvem a dupla. A primeira aconteceu em 2010 e durou até 2012, quando a parceria foi refeita e eles lançaram o CD “Inacreditável O Poder do Amor” (2012), o DVD “Bom de Dança – Vol. 2″  (2013) e o EP “I Love You” (2014).

Por: Portal Sucesso