11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

ARTISTAS

A sambista Beth Carvalho recebeu alta do hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (23), segundo confirmou a assessoria do hospital carioca. A sambista se submeteu a uma cirurgia na coluna em agosto de 2012 para colocar pinos ortopédicos. Desde então, permaneceu no hospital para um tratamento. No carnaval deste ano, a cantora cogitou participar  do desfile da Acadêmicos do Tatuapé, que saiu na avenida com um enredo em sua homenagem, mas foi impedida pelos médicos.

O problema na coluna de Beth Carvalho, porém, é anterior a cirurgia. Em 2011, ela passou meses sem andar para se recuperar de uma fissura na coluna. Desde então, se apresentava nos shows sentada.
 
"Ela está nesse processo antes mesmo da cirurgia, faz dois anos que ela se encontra nesse tratamento, por conta de dores na coluna. Os meses de internação fazem parte do tratamento. Estamos na expectativa que a recuperação dela", afirmou Afonso, assessor da cantora, ao UOL, em junho.
 
Gravação no hospital
 
Em outubro do ano passado, Beth Carvalho gravou a participação no CD de sua sobrinha Luciana Carvalho. Um estúdio móvel foi montado no quarto de hospital para que a cantora pudesse gravar a canção "Receita de Prazer", de Deyse do Banjo, Gersinho e Rogerinho do Cavaco.
 
Por: Uol