11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

ARTISTAS

Nessa época do ano, muitos artistas falam sobre a maratona de Carnaval. Nada mais natural, para quem participa da folia em mais de uma cidade. Uma dessas pessoas é a cantora Paula Lima, que já tem presença confirmada no desfile das escolas de samba em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Na capital paulista, ela será uma das comentaristas na transmissão da Globo, posto que já ocupou nos últimos dois anos. A apresentação ficará por conta dos jornalistas Monalisa Perrone e Chico Pinheiro. Desde o segundo semestre do ano passado, Paula Lima já vem participando do SPTV, jornal local da Globo, transmitido para a Grande São Paulo.

No domingo (15), ela parte para o Rio de Janeiro (RJ), onde será uma das estrelas no desfile da Viradouro. Nesse ano, a escola apresentará o enredo “Nas Veias Do Brasil, É A Viradouro Em Um Dia De Graça”, que irá narrar a trajetória dos negros do Brasil. Esse será o segundo desfile de Paula Lima no Carnaval carioca. Sua estreia aconteceu em 2006, na Mangueira.

Nas próximas semanas, Paula Lima lançará sua nova música de trabalho, “Seja Homem”. Ainda em 2015, ela continua com a turnê “O Samba É Do bem”, derivada do disco que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino de 2014, na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Por: Portal Sucesso