11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

BASTIDORES

Duplas promovem o resgate da verdadeira música sertaneja em turnê pelo Brasil

 

Lisboa & Diego e Otávio Augusto & Gabriel _ duas das melhores duplas da nova geração da música sertaneja _ se uniram para um projeto inédito, batizado de “100% Violada”, uma turnê de shows que deve percorrer boa parte do país. 

Parceiros em composições, além de grandes amigos, os músicos têm enorme afinidade e sempre se encontram em estúdios de gravação ou mesmo em rodas de viola nos momentos de lazer. Foi nesses encontros que amadureceu a ideia do projeto paralelo em suas carreiras, um resgate da música sertaneja dos anos 80 e 90, modas de viola e da música de raiz. 

As duas duplas dividem o palco e interpretam grandes sucessos de Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Chrystian & Ralf, João Paulo & Daniel, Matogrosso & Mathias e do grande mestre Tião Carreiro, entre outros ícones do gênero.

Lisboa & Diego e Otávio Augusto & Gabriel fizeram questão de selecionar as canções que farão parte do espetáculo, promovido pela BYA Produções. O show de estreia da turnê acontece no dia 6 de fevereiro, na cidade de Guaíra (SP). 

 

Assista o Teaser do projeto :  

 

 

 

 

Lisboa & Diego 

Quando Rodrigo Lisboa e Diego Amaro se encontraram e decidiram formar uma dupla, em 2010, além da afinidade musical, uma coisa chamou a atenção de todos que estavam próximos deles: a sintonia na forma de pensar e de agir. Uma das premissas básicas para a união dos cantores foi a decisão de que a carreira seria construída passo a passo, sem pular etapas. Alguns anos mais tarde, eles já podem colher os frutos dessa escolha acertada. 

O terceiro álbum da dupla, “Palavras e Atitudes”, que traz 12 faixas inéditas, é a constatação do amadurecimento dos sertanejos, tanto na forma de interpretar quanto nas composições. A versatilidade das letras, todas elas autorais, demonstra uma faceta importante da dupla, que não pode ser simplesmente rotulada pelo lado romântico, pop, irreverente ou agitado de suas modas. 

O estilo próprio e a personalidade se sobrepõem a qualquer tipo de rótulo. Se o primeiro CD de Lisboa & Diego já surpreendia com canções como “Juras de Amor” (Rodrigo Lisboa), que foi regravada e virou um dos maiores sucessos de Bruno & Marrone, “Palavras e Atitudes” traz mais tesouros a serem descobertos pelo grande público.

Otávio Augusto & Gabriel

Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel formam uma das duplas mais promissoras da nova geração da música sertaneja. Naturais de Osasco (SP), possuem dezesseis anos de carreira com seis álbuns lançados, além de uma coletânea e participações especiais em trabalhos de outros artistas. A dupla é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

O interesse pela música sertaneja teve início na infância e, por influência da família, os dois cresceram ouvindo esse gênero. Para completar, são primos da famosa dupla Zilo & Zalo, patrimônios da música de raiz.

Hoje, com boa experiência na estrada, conquistaram o respeito de grandes nomes do sertanejo, que  já expressaram publicamente a admiração pelo trabalho da dupla: o cantor e compositor Rick,  Zezé di Camargo, Chitãozinho & Xororó, Gino & Geno, Zé Henrique & Gabriel, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Marcos (Marcos & Belutti), Inezita Barroso e Pedro Bento & Zé da Estrada são alguns deles.

 

Clique Aqui para ver o Tease 

 

Por: Carlos Guerra  - Assessoria de Comunicação