11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

RÁDIOS E LOCUTORES

Aos poucos os programas da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo terminam seus períodos de férias e a partir desta segunda-feira, dia 12, voltam à grade de programação. O “Morning Show” e “Os Pingos nos Is” voltarão à grade normal e transmitidos ao vivo para as emissoras da Jovem Pan AM e FM em todo o Brasil.

O início do programa de estreia em 2015 do ‘Morning Show’ será incomum.  Os apresentadores vão “desembarcar” de suas férias direto para o estúdio do programa. Edgard Piccoli, Dane Taranha, Paula Carvalho, José Armando Vanucci, Gustavo Braun e Gustavo Poloni irão também recordar quais foram os acontecimentos mais importantes enquanto eles estavam de férias. E há novidades no quadro ‘Mesinha Redonda’, que vai aquecer os amantes do esporte com as principais informações sobre as rodadas e eliminatórias dos campeonatos de futebol no início de 2015.
 
O programa ‘Os Pingos nos Is’ retoma suas atividades com a apresentação de Reinaldo Azevedo, Mona Dorf e Patrick Santos, trazendo os destaques do Brasil e do mundo em notícias focadas em política e economia, acompanhadas das análises e comentários de Reinaldo. Mesmo de férias, no grupo aberto do programa, no aplicativo Viber, Reinaldo publicou nesta sexta-feira, dia 9, sua opinião sobre o ataque à revista francesa Charlie Hebdo e o posicionamento da imprensa ocidental sobre o acontecimento. "...pusilanimidade da imprensa ocidental, que fica a um passo de cobrar que a gente peça perdão ao Islã. Não peço! O Islã é que tem que se desculpar!"
 
O programa Pânico retorna na programação da Jovem Pan FM para todo o Brasil no dia 26 de fevereiro e o primeiro convidado do ano a ser entrevistado por Emílio Surita e sua turma estará no estúdio do humorístico no dia 27 de fevereiro. Os ouvintes que quiserem participar dos programas, mandando mensagens de voz, podem acessar o aplicativo Viber e enviar seus recados nos números 56 1009-1009 (Morning Show e Pânico) e 56 7000-7000 (Os Pingos nos Is). Diariamente os apresentadores colocam no ar as mensagens recebidas dos ouvintes.
 
Por: TudoRadios.com