11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

RÁDIOS E LOCUTORES

A BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou mais uma campanha em sua grade de programação. Desde ontem (13), a rádio está com a campanha “Choveu, Apagou!”. A ação tem como objetivo de levantar os cruzamentos onde estão os semáforos apagados, principalmente após a ocorrência de chuvas na capital paulista e Grande São Paulo.
Campanha “Choveu, Apagou!” vai expor diariamente os casos de queda de energia e semáforos apagados depois dos temporais na capital paulista. Todos os dias ouvintes relatam no ar os prejuízos provocados pela falta de luz e as dificuldades para serem atendidos pela Eletropaulo. 
 
No “Choveu, Apagou”, a equipe da BandNews FM vai acompanhar a rotina desses ouvintes e cobrar ao longo do dia providências ágeis por parte do órgão responsável e soluções ao longo prazo. Nos últimos dois anos, a BandNews FM já promoveu ações de impacto em parceria com os ouvintes, que trouxeram contribuições significativas para a cidade de São Paulo como o “Buracômetro”, “Trepida SP”, “Dengômetro”, “Conta Gotas” e  “Choveu, Alagou”.
No ano passado, a ação “Trepida SP” foi a vencedora da 21ª edição do Prêmio CNT de Jornalismo. A série, que foi ao ar pela emissora paulistana, revelou os pontos onde o paulistano mais sofre com asfalto irregular, causando trepidação nos veículos. A série foi ao ar no início de 2014 e foi produzida pela repórter Michelle Trombelli.
 
Por: Tudo Radio.com