11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Rick & Renner - Seguir em Frente (Clipe Oficial)

RÁDIOS E LOCUTORES

A Rede Transamérica de Comunicação divulgou nesta quarta-feira, a data de estreia do programa do ex-jogador Marcelinho Carioca. O “Virando o Jogo” vai ao ar pela primeira vez no próximo dia 21 de fevereiro, às 9h, com reapresentação no dia 22, às 21h. A atração contará com a participação de famosos e anônimos que, num bate-papo descontraído, revelarão como deram a volta por cima e viraram o jogo em suas vidas.
 
A estreia contará com a participação do ex-jogador Vampeta, que falou sobre as dificuldades do início da carreira e contou histórias inusitadas que vivenciou ao longo de sua vida. Entre as revelações, o ex-atleta contou detalhes de quando foi preso no Kuwait depois de ser flagrado com bebidas alcoólicas em local público, o que é considerado crime de acordo com as leis locais. “Eu estava indo para casa de um amigo, peguei uma blitz e não sabia falar nada de inglês. Como no meu carro tinha várias garrafas de vinho, fui para a delegacia e fiquei 36 horas preso”, lembra.  
 
“Virando o Jogo” será transmitido para 52 emissoras da Rede Transamérica Hits, que abrangem importantes cidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Roraima e Rondônia.
 
O ex-jogador foi anunciado como contratação da rádio no início de dezembro do ano passado. Vale lembrar que Marcelinho Carioca já tem experiência como apresentador e repórter de rádio em São Paulo. Entre alguns entrevistados já confirmados estão nomes como Oscar Schimidt, do basquete, a dupla Victor e Leo e o cantor Netinho de Paula.
 
Por: Tudo Rádio.com