11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Rick & Renner - Seguir em Frente (Clipe Oficial)

NOVIDADES DO MERCADO

2015 tem tudo para ser um ótimo ano para os fãs dos grandes astros da música mundial. Somente nos três primeiros meses já está confirmada a presença várias atrações internacionais no Brasil. Entre elas, está a banda Foo Fighters, que se prepara para fazer a sua primeira turnê pelo país. Eles já até tocaram por aqui, mas apenas em festivais.

A banda de Dave Grohl se apresentará em Porto Alegre (RS), no estacionamento da FIERGS, em 21 de janeiro. Dois dias depois, eles desembarcarão em São Paulo (SP), onde se apresentarão no Estádio do Morumbi. Em 25 de janeiro, será a vez de tocar no Estádio do Maracaná, Rio de Janeiro (RJ). Por fim, os fãs mineiros poderão assistir ao Foo Fighters na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no dia 28 de janeiro.

No dia 25 de janeiro, enquanto o Foo Fighters estiver tocando no Maracanã, a cantora Kesha se apresentará no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Os fãs brasileiros podem se sentir privilegiados, pois o show não fará parte de nenhuma turnê. Ela virá ao Brasil para uma única apresentação na capital paulista. Entre os destaques do seu repertório, estão as faixas “TiK ToK”, “We R Who We R”, “Die Young” e a recente colaboração com Pitbull, “TINDER”.

Em março a cantora britânica Joss Stone voltará ao Brasil para uma série de três shows. Ela se apresentará  no Citibank Hall, em São Paulo (SP), no dia 11 de março; no Net Live Brasília, em Brasília (DF), no dia 13 de março, e no Chevrolet Hall, em Recife (PE), no dia 15. Nos dias 8 e 10 de março, o ex-guitarrista da banda Genesis, Steve Hackett, se apresentará no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), respectivamente.Os shows acontecerão no Citibank Hall de cada cidade.

Ringo Starr também voltará ao Brasil em 2015. O ex-Beatle passará por São Paulo (SP), no dia 26 de fevereiro, quando se aprsentará no HSBC Brasil. No dia seguinte, ele levará seus sucessos para o Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Sensação da música pop atual, o cantor Ed Sheeran estreará nos palcos brasileiros no ano que vem. O britânico cantará no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), no dia 28 de abril e dois dias depois se apresentará no HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Além desses shows, é impossível não falar do festival Lollapalooza, que chegará à sua quarta edição no Brasil, nos dias 28 e 29 de março. Pela segunda vez, os shows acontecerão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Entre as principais atrações dessa edição, estão Jack White, Pharrell Williams, Robert Plant, The Smashing Pumpkins, Interpol, Foster The People, Steve Aoki e Bastille.

Por> Portal Sucesso