11- 45181244 - 9-40364050(Whatsapp) - 93*13565   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 FELIPE E FALCÃO part. BRUNO E MARRONE "Não te Perdoo" 2018 Clip Oficial

NOVIDADES DO MERCADO

No final do mês de janeiro, mais precisamente no dia 29, chega aos cinemas o novo documentário sobre a cantora Cássia Eller, que faleceu em dezembro de 2001, vítima de um infarto. Intitulado “Cássia Eller”, o filme teve sua primeira exibição no Festival do Rio em outubro passado.

A direção do longa é assinada por Paulo Henrique Fontenelle. A produção fica por conta da Migdal Filmes. O trabalho, que conta com duas horas de duração, irá mostrar depoimentos de amigos, familiares e artistas, como Nando Reis, Luiz Melodia, Milton Nascimento e Zélia Duncan. No total, quarenta pessoas foram entrevistadas para compor “Cássia Eller”.

Mas o documentário não irá tratar somente da vida profissional de Cássia Eller. Serão mostradas algumas polêmicas da cantora – como o fato de que, até hoje, algumas pessoas especulam se sua morte teria sido por overdose. Além disso, será explorado a questão da guarda do filho da artista, Chicão, que foi disputada por Maria Eugênia Martins, companheira de Cássia por 14 anos.

Já em março, os fãs da cantora vão poder ouvir o álbum inédito que a gravadora Coqueiro Verde está preparando. Intitulado “O Espírito do Som, Vol.1″, o disco irá trazer registros raros, até agora inéditos, de Cássia Eller interpretando clássicos dos The Beatles, Ednardo e Luiz Melodia, entre outros.